Update 6: engine, projeto old e mic ruim.

O vídeo diz tudo… gravado por um mic terrível que da até pra escutar a cadeira…


5 Comments on “Update 6: engine, projeto old e mic ruim.”

  1. Ciranda says:

    cara acompanho seu projeto a Muiiiiito tempo…
    estou ansioso para que vc possa disponibilisar uma versão teste pro pessoal da cronus xD
    agora não se esqueça que tem tbm a brAthena!
    acho que seria uma boa disponibilisar para ambos.

    • não conheço brAthena.
      É tão usado quanto o cronus?
      E sim, eu pensei em disponibilizar a última compilação que eu fiz que foi em setembro do ano passado mas eu estou melhorando algumas coisas antes

      • Ciranda says:

        Sim. brAthena, assim como o cronus,é baseado no Eathena. Entretanto sua programação foi feita do ZERO. e atualmente existe um multirão de umas 60 pessoas traduzindo os NPCS originais do KRO (ja passa de 60% concluido). o projeto esta muito bom!!
        totalmente LIMPO e com novidades. que são as 3ª classes da uma olhada no youtube vc vai ver.
        aguardo a verção do npc++ *-*

      • Eu ficarei de olho no brAthena mas não prometerei nada.
        No momento estou relendo livros de C e eu acho que eu vou fazer uma compilação nova do npc++ mês que vem se eu tiver tempo.
        Esse ano a federal vai ter uns projetos de C e Java que vão deixar o npc++ de lado por um tempo, exatamente como química fez ano passado.

  2. Ciranda says:

    Quando sair a primeira versão me avise =]
    qnt ao brAthena.. seus scripts são com os mesmo comandos do cronus (usando “mes” ) e isso facilita.
    entretanto eh bom ter a permição para posta o programa no brAthena!…

    aguardo… =]


Leave a Reply

